Drogaria Ultra Popular
MONSTRO

Acusado de estuprar 3 enteadas, homem tenta fugir com a esposa em Gaúcha do Norte

Suspeito foi capturado e preso pela Polícia Militar

11/12/2020 16h30Atualizado há 2 meses
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Homem de 44 anos, foi impedido de fugir na quinta-feira (10) pela Polícia Militar, suspeito de estuprar três enteadas menores de idade, em Gaúcha do Norte.

Por volta das 11hs, a equipe da PM foi acionada por representantes do Conselho Tutelar do munícipio onde um homem teria cometido crime de abuso sexual contra as três enteadas, de 6 e 14 anos de idade, e que estaria fugindo da cidade.  

De imediato, os policiais militares realizavam ações de bloqueios e de abordagens, cercando a região para evitar a fuga do suspeito. A PM identificou o homem em um veículo na BR-242 acompanhado da esposa e do filho.  

Após receber voz de prisão por estupro de vulnerável, o homem foi conduzido ao Núcleo de Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência.  

O Conselho Tutelar foi informado da captura do suspeito e o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada da Polícia Judiciária Civil.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gaúcha do Norte - MT Notícias de Gaúcha do Norte - MT
Canarana - MT
Atualizado às 18h52
32°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 22°
36°

Sensação

7.1 km/h

Vento

59.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas