Drogaria Ultra Popular
INACREDITÁVEL

Mãe ameaça matar filha que denunciou padrasto por estupro em Tangará da Serra

Todos os dias o homem chegava em casa e obrigava criança fazer sexo oral

16/12/2020 11h57
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Uma menina de apenas 10 anos foi ameaçada de morte pela própria mãe após a criança contar que estava sendo estuprada pelo padrasto em Tangará da Serra (239 Km de Cuiabá) na noite desta segunda-feira (14). A mãe da menina acionou a Polícia Militar.

Ao chegar no local, os militares encontraram a mulher com sinais de embriaguez. Aos militares, ela relatou que seu marido estava abusando sexualmente de sua filha há algum tempo, nas noites que ela saía para trabalhar.

A mãe, inclusive, já teria notado que a vagina da filha estava avermelhada e que a menina vivia coçando a genitália. O homem, a mulher e a criança foram conduzidos para a delegacia.

No local, a mulher começou a falar que iria matar a menina a pauladas. Os policiais, então, prenderam a acusada e acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar a criança.

Uma conselheira conversou com a criança, que contou que quase todos os dias o homem chegava em casa e a trancava em um quarto, contra a sua vontade e tirava sua roupa. Em seguida, fazia sexo oral e esfregava seu órgão genital nas partes íntimas da menina.

Ela disse ainda que sempre que alguém tentava abrir a porta, o homem mandava a menina ficar quieta e a agredia. Para a conselheira tutelar, a criança afirmou várias vezes que queria se matar.

O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e a mãe por abandono de incapaz. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 21h04
23°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 20°
23°

Sensação

2.2 km/h

Vento

77.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas