Drogaria Ultra Popular
POLÍCIA INVESTIGA

Mãe vê fissuras no ânus da filha de 2 anos e denuncia estupro

Mulher contou aos policiais que percebeu, nos últimos dias, que a filha estava com fissuras no ânus e apresentava mudanças no comportamento

17/12/2020 15h32
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

A mãe de uma menina de dois anos procurou a Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (16), e denunciou um possível estupro sofrido pela sua filha, em Sinop (500 km de Cuiabá). Ela contou aos policiais que percebeu, nos últimos dias, que a filha estava com fissuras no ânus e apresentava mudanças no comportamento.

As informações foram confirmadas pelo RepórterMT em contato com o Conselho Tutelar.

A mãe da menina teria dito aos policiais que foi dar banho na filha e percebeu que a região anal estava com várias fissuras. Após o banho, ela levou a criança até uma unidade de saúde próxima.

A mulher foi até um hospital da cidade, e após o atendimento, a equipe médica orientou a mulher a procurar pelo Conselho Tutelar. Aos conselheiros, ela contou que tinha percebido o inchaço e vermelhidão na região anal da filha, mas acreditava que se tratava de uma dificuldade em evacuar, já que ela tem problema de intestino preso.

Mas a opinião da mãe mudou na quarta-feira, após perceber lesões no local. Ela contou ainda que a menina mudou o comportamento, tem chorado bastante, demonstrado irritação e agressividade, o que não era comum antes.

A mãe contou aos policiais que ela e o marido trabalham fora, e as duas ficam na casa de uma cuidadora. A mulher responsável em cuidar das crianças, mora na mesma rua da família, é casada e mãe de 4 filhos. Na última semana, ela avisou que não cuidaria mais das crianças, sem informar um motivo.

A Polícia Civil da cidade vai investigar o possível crime de estupro de vulnerável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 21h14
28°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
30°

Sensação

7.7 km/h

Vento

63.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas