Drogaria Ultra Popular
EM CÁRCERE

Esposa chicoteada pelo marido foi salva após enviar conta de luz pelo WhatsApp

Com a conta de energia em mãos, a mãe da vítima procurou a polícia que conseguiu encontrar o endereço, resgatá-la e prender o criminoso

19/12/2020 11h01
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) conseguiu salvar a jovem que era agredida com fios de cobre pelo marido, após ela enviar uma foto da conta de luz no WhatsApp da mãe mostrando o endereço de onde ela estava sendo mantida presa.

A mulher morava em Jauru (SP) e chegou recentemente na cidade de Lucas. Seu marido, identificado como R.T.S., de 27 anos, não deixava a jovem sair de casa e nem falar com familiares ou vizinhos.

Na manhã de quinta-feira (17), a jovem conseguiu pegar um celular e ligar para sua mãe. Ela contou estar sendo mantida em cárcere privado e era agredida constantemente pelo marido.

A filha mandou uma foto de uma conta de energia para a mãe, onde mostrava seu endereço.

Com essa informação em mãos, a mulher foi até uma delegacia de Jauru e denunciou as agressões contra sua filha.

A Polícia Civil acionou a delegacia de Lucas do Rio Verde sobre o caso e iniciaram as diligências até a residência.

No local, os investigadores encontraram a mulher sozinha na casa. Ela confirmou as agressões sofridas e que era proibida de sair de casa e também de falar com os vizinhos.

A jovem estava muito assustada e chorando. Ela disse que era agredida frequentemente pelo marido e que na noite anterior ele teria batido no rosto dela e a espancado com um fio de cobre.

Um tempo depois, o homem chegou na casa e foi preso. Na residência, os policiais encontraram ainda duas televisões frutos de receptação.

As investigações sobre o caso continuam sendo realizadas pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 20h10
26°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 20°
28°

Sensação

3.6 km/h

Vento

78.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas