Drogaria Ultra Popular
RECEPTAÇÃO

Polícia Civil investiga venda de cervejas saqueadas de carreta que tombou em Água Boa

Parte da carga foi furtada por populares após o acidente ocorrido no último dia (15)

21/12/2020 14h36
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

A Polícia Judiciária Civil de Água Boa (PJC) recebeu, nos últimos dias, diversas denúncias sobre estabelecimentos que estariam vendendo cervejas provenientes de carga saqueada de um caminhão que tombou na BR-158, próximo a Água Boa.

Parte dos produtos que se espalharam no local foram furtados por um grupo de indígenas e não indígenas após o acidente ocorrido no dia 15 de dezembro.

Os policiais checaram algumas das informações repassadas e em um estabelecimento local foram encontrados lotes das cervejas furtadas, o que configurou o flagrante de receptação dolosa.

A PJC alerta que ao se realizar compra de produto furtado, será caracterizado por receptação dolosa, previsto na lei 2.848 do Art. 180. “Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa”.

(Com informações da PJC-MT).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Boa - MT Notícias de Água Boa - MT
Canarana - MT
Atualizado às 19h49
26°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 20°
28°

Sensação

3.6 km/h

Vento

78.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas