Drogaria Ultra Popular
VIOLÊNCIA SEM FIM

3 casos de violência contra a mulher foram registrados em Querência, um terminou com a morte do autor

O homem tentou atacar os policiais com um machado e uma faca e acabou baleado.

21/12/2020 14h40
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Alternativa
Reprodução
Reprodução

Três casos de violência contra a mulher foram registrados neste final de semana em Querência, um resultou na morte do agressor. Era por volta das 16h00 da tarde de sábado (19) quando a PM foi acionada.

Um homem de 27 anos começou a brigar com sua esposa de 39 anos após ter ingerir bebida alcoólica. A briga teve início porque a mulher se recusar a subir na garupa da moto que o suspeito conduzia.

 Ao chegar em casa juntamente com a filha de 10 anos de idade, a vítima escutou da criança que o homem teria mandado ela baixar a bermuda para ver se ela estaria de calcinha, ao ouvir o relato, o suspeito ficou ainda mais violento e usou uma faca e foice para tentar ferir ambas.

Elas conseguiram fugir graças a ajuda de vizinhos, que com dificuldade contiveram o suspeito. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência. No local, o suspeito ao ouvir a verbalização dos policiais começou a esfaquear a janela de dentro para fora.

Diante da situação os policiais pediram reforços, porém antes da chegada, o suspeito de súbito atravessou a porta da casa com um machado e uma faca em direção aos policiais. Para resguardar a integridade física, os pm´s efetuaram simultaneamente disparos contra o suspeito, enquanto insistia na verbalização.

 Após ser alvejado, o homem largou as armas e fugiu em direção oposta aos policiais. Ele recebeu socorro médico, mas veio a óbito no hospital. Contra ele já havia três boletins de ocorrências registrados por lesão corporal, violência doméstica e ameaça.

Já na noite de sábado, por volta das 22h17, os policiais atenderam mais um caso de violência, desta vez, uma mulher 29 anos relatou que foi vítima de agressão por parte do companheiro. Segundo consta no boletim de ocorrência, ela foi agredida com soco no rosto e no nariz. O suspeito também tentou enforcá-la, apertando sua garganta, dizendo que iria matá-la na frente dos filhos.

A agressão aconteceu por um motivo banal, de acordo com a vítima, o autor de 68 anos, ficou irritado por ela ter ido a um salão de beleza e demorado.  Assim que ela chegou em sua residência, o suspeito já começou a agredir, sem dar a ela chance de defesa. Conforme a vítima, essa não é a primeira agressão que sofre por parte do suspeito.

Quando a PM chegou até o local, o suspeito já estava evadido, tomando rumo ignorado, todavia a Polícia Militar continua em diligências para localizá-lo e o apresentar na delegacia de Polícia Judiciária Civil.

E neste domingo (20), os policiais militares atenderam outra ocorrência de violência contra mulher no setor A. A vítima de 21 anos explicou que estava na casa de um parente juntamente com o esposo e que decidiu ir embora mais cedo. Quando chegou em casa, ela percebeu que estava sem a chave e se dirigiu até uma lanchonete com sua sobrinha de 11 anos, onde estaria uma chave reserva.

 Ao retornar para sua casa, se deparou com o marido bastante nervoso, querendo saber onde estava a chave, em seguida, ele partiu em direção da mulher, dando vários tapas em seu rosto e a puxou  pelo cabelo. Momentos depois, ele conseguiu entrar na casa pela porta da frente que estava com vidro quebrado, uma discussão verbal se iniciou, seguida de mais agressões.

 O suspeito ainda se dirigiu até o banheiro, onde a sobrinha da vítima de 11 anos estava tomando banho e a puxou pelo cabelo, além disso, deu vários tapas nas costas dela, dizendo que se ela não achasse a chave, iria sobrar para ela.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Querência - MT Notícias de Querência - MT
Canarana - MT
Atualizado às 19h38
26°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 20°
28°

Sensação

3.6 km/h

Vento

78.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
AD Semi Jóias
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas